Agosto 19 2013

Em breve tudo fará sentido, cada segundo passado dentro de mim em que te imaginei pequena princesa, todo este tempo de espera e de algum sofrimento do qual em nenhum momento me arrependo fará sentido, quando olhar nos teus olhos e tu nos meus...

 

Em breve estarás nos meus braços fracos e ansiosos por te abraçar, nos braços da mana que te ama com todas as suas forças cada dia cada vez mais, nos braços do teu pai fortes e tensos prontos a tudo para te proteger...

 

Em breve serás mais um ponto fraco no meu coração fácil de magoar, terei de amar a dobrar, sofrer a dobrar por dois corações que baterão fora de mim, mas sem o batimento dos quais eu serei incapaz de viver.

Por vezes penso como será, terei coragem para derrubar os obstáculos da força do amor, terei forças para enfrentar um turbilhão de novas emoções, sentimentos, novos desafios que ultrapassam o possível?

 

Por amor vou rir quando me apetecer chorar, por amor vou ser forte quando não terei mais forças, por vocês vou dar todo o sangue do meu corpo...e quando ouvir a vossa voz chamar Mãe, quando sentir as vossas pequenas mãos agarrar as minhas não haverá medo que me assuste ou batalha que eu não consiga ganhar.

 

Por amor seremos capaz de tudo. Não temas pequena princesa, em breve verás estamos aqui Mãe, Pai e Mana para te amar.

 

publicado por Angelique Barros às 10:10

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


favoritos

Anjo

links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO