Junho 06 2007


 

Meu Deus, queria que morrer fosse tão fácil como apagar uma vela acesa...

publicado por Angelique Barros às 14:23

Eu ainda nem sei bem como vim aqui parar, axo q m adicionaste como amiga e eu ando a organizar as minhas coisas por isso, cá tou eu!

Eu so li este post, deu para perceber q tas mm em baixo por causa de uma paixao ou um grande amor... Sinceramente, isso so significa q ele ainda significa mt para ti, nao sei s eh reciproco ou naum, mas s naum o eh, naum alimentes esperanças e por mais q custe levanta a cabeça e segue em frente!

Bjo
Um ser a 6 de Junho de 2007 às 20:04

Amiga, k se passa contigo? mas estás assim tão triste porquê? não temos falado, ando ausente á muito tempo e não gostei nada de xegar aki e ver k não estás bem... Se kiseres falar ou precisares eu estou aki kerida amiga, ao dispor. E vê se te poes melhor, se te animas, ok? Espero noticias tuas... Beijinhos para ti e para a tua princesinha linda
Pituxinha a 7 de Junho de 2007 às 19:47

Bom dia amiga!!!!
Então que se passa ctg????Ao ler este teu post vejo que estás bastante triste...mas seja o q for tem muita força...e busca a tua felicidade...
Eu estou por aqui para ajudar...
Beijocas grandes e fica bem
olha_por_mim a 8 de Junho de 2007 às 10:41

já vi que no teu coração reina a tristeza, fico triste só de saber isso, como e possivel?
Diz me minha amiga, essa pessoa que te causa a dor e a infelicidade merece que tu estejas assim?
Eu não me acredito, pois tu tens o coração puro, apesar de não te conhecer pessoalmente, acredito que dentro desse coração cheio de amargura viva uma pessoa espectacular , por isso faz me um favor, da o teu melhor sorriso ok?
Anda lá , sorri, vais ver que tudo passa, todos nos já sofremos por diferentes razoes, mas a vida e mesmo assim, por isso espero que da próxima vez que fizer uma vista ao teu blog encontre uma pessoa muito mais feliz.
Tens sempre um amigo, não te esqueças disso, não penses que estas sozinha no mundo, mas se queres ver esse teu amigo feliz, tens que lhe dar o teu maior sorriso ok?
Jokas fofas e ate a próxima
hugorider a 8 de Junho de 2007 às 23:25

Amiga, todos nós passamos por altos e baixos, nas nossas relações. E ficamos sempre marcados, e algumas vezes demasiado. Ficamos desesperados, tristes e ficamos sempre encantados com a ideia da morte, como alternativa...Mas ,acredita que não é solução, pois os prblemas continuam a existir. Sei que é dificil ultrapassá-los por vezes, mas temos, tens, que tentar. Acredita em ti, que consegues...Sei que é dificil, mas não impossivel.
E um dia ao olhares o mundo, através da tua janela, com outra maneira de ver, verás o quanto te custou, mas não te derrotou...
Um Bj
Gil
Augusto P.Gil a 10 de Junho de 2007 às 00:01

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


favoritos

Anjo

links
pesquisar
 
Online
blogs SAPO