Fevereiro 22 2007
Anjinho.... TENHO SAUDADES TUAS!!!!!
publicado por Angelique Barros às 16:39

Olá amiga! Bigado pela tua visita e já vim aki cuscar no teu cantinho também, do kual gostei muito. vou voltar e adicionar-te como amiga se não te importares... E vou adicionar também o teu e-mail. Beijinhos e volta sempre
Pituxinha a 22 de Fevereiro de 2007 às 17:27

Pareces triste...com saudades de alguém?
É bom ter saudades, é sinal que algum dia algo nos fez feliz, mas por outro pode ser sinal que já não existe.
Tenho muitas saudades da minha mãe, já faleceu, e quanto mais o tempo passa, mais saudades ficam.
Tenho saudades do tempo em que andava a estudar, tudo era simples, não haviam preocupações, problemas, a vida na adolescência é muito mais fácil.
Saudades... todos temos saudades de alguma coisa.
bjinhos, e se quiseres escrever, estás a vontade.
olhostristes a 22 de Fevereiro de 2007 às 20:07

Bom dia!
Vim retribuir a tua visita, e gostei muito do teu blog...tudo o que escreves vem do coração e apesar de seres um ano mais nova que eu parece-me que já viveste bastante...
Quanto a este post...Saudade é um sentimento que nos invade todos os dias...parece que sempre nos faz falta qualquer coisa...
Beijinhos e espero que voltes mais vezes no meu cantinho
E já agora bom fim de semana
olha_por_mim a 23 de Fevereiro de 2007 às 10:11

Já te enviei o mail a explicar...se não receberes ou não perceberes diz.
Beijocas
olha_por_mim a 23 de Fevereiro de 2007 às 11:52

Sempre que te sentires triste olha para a Salomé e lembra-te como a vida é bela.
Gostei das alterações que fizeste no teu blog. Tá muito cool.
Beijoca grande
amigadesempre a 23 de Fevereiro de 2007 às 23:42

Ola;) Obrigado pela tua visita, entro aqui como assimsoueu, e ñ como magiaperdida...
Mas sou a magiaperdida, só que neste momento escrevo no assimsoueu;) espero q me visites...

Quantas vezes procuramos em vão? Questiono-me pq?
Para quê procurar, mas mesmo assim procuramos , sofremos outras vezes sorrimos!

Deixo-te um beijinho, até breve;)
assim_sou_eu a 24 de Fevereiro de 2007 às 11:55

Gostei muito deste teu cantinho. A saudade é um sentimento que nos magoa é sinal que sentimos falta de algo. Fico à espera da tua visita.
Beijinhos.
cintia a 24 de Fevereiro de 2007 às 19:41

olah

1º lugar bigada por teres passado no meu blog
2º tb gostei mt do teu blog
3º vou-t add


bjao grande e boa semana
little_angel a 25 de Fevereiro de 2007 às 20:52

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
20
21
23
24

25
28


favoritos

Anjo

links
pesquisar
 
blogs SAPO