Julho 13 2012

Hoje faço 30 anos, quando olho para traz há tanto para recordar.... coisas que jamais quero esquecer.

Futuro? Não sei, mas gostava que fosse uma melhoria do passado.

 

Aprendi muito, mas quero aprender mais,

Amei muito, mas quero amar mais...

Não tenho medo, sei que me proteges.

Vou desviar as pedras, caminhar contra o vento,

Vou ganhar as batalhas, vencer as conquistas.

Vou Chorar e vou sofrer....

Estarás para me abraçar, estarás para me fazer sorrir.

Aprenderei muito mais,

Vou saltar por cima das poças,

Rasgar o nevoeiro,

Vou afiar a faca

E matar a tristeza.

Quero viver, quero viver cada vez mais.

Vou gritar alto, vou cantar baixinho.

Vou te apertar, com toda a minha força...devagar...

Vou olhar em frente,

Assustar o medo,

Quero sonhar, quero fazer dos sonhos realidade.

Quero conseguir,

Vou correr até os alcançar.

Vou esperar, mas vou ser feliz.

Irei onde o sol não nasce,

Irei onde a Lua dorme.

Estarás sempre comigo,

Estarei sempre contigo.

 

 

Vou amar-te mais, vou amar-te muito mais.

Sempre.

 

publicado por Angelique Barros às 00:07

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


favoritos

Anjo

links
pesquisar
 
blogs SAPO